sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FÉliz 2012!

Quando termina o ano, sempre nos prometemos ser uma pessoa melhor. Até parece que só podemos ser nas últimas horas do ano. Levamos 365 dias para descobrir que temos que ligar para aquelas pessoas que não vemos há um bom tempo. E levamos mais tempo procurando o nome de quem devemos ligar do que necessariamente falando com ela ao telefone.

Passamos pela casa de amigos para desejar aquele feliz ano novo! Mas não nos perguntamos: Por que só hoje - diga-se de passagem faltando poucas horas para acabar o ano, que eu vim aqui? Já sei! A vida corrida, o trabalho, os filhos, a sogra, a esposa, o marido tudo é um complô orquestralmente arquitetado para que você não tenha tempo de rever os amigos.

Já imaginou que há alguns meses atrás tudo o que ele gostaria era de uma ligação sua? Poderia ser de qualquer um dos seus amigos, mas gostaria de falar e desabafar com alguém. Mas você, não, uma pessoa super ocupada, não teve tempo. Mas agora tem. Será? Será que poderá ouvir as novidades dos 365 dias que ocorreram nas vidas de cada um dos seus amigos e amigas? Acredito que não. Afinal, você não tem tempo.

Por isso, no ano que se inicia, desejo a você a melhor coisa que alguém poderia lhe desejar. Gostaria que você tivesse, ganhasse sozinho muito mais tempo. Mas muito mesmo, pois talvez assim você pudesse desejar não só um Feliz Ano Novo, mas um feliz dia novo a cada manhã de 2012.


2 comentários:

  1. Muito bonita essa mensagem. Espero que em 2012 eu possa desejar um feliz dia novo, o máximo de vezes que eu puder. Mas, para o momento, eu desejo um próspero ano ano para todos. Que 2012 seja um ano de muito Sucesso e muita Esperança para todos. Que a nossa Fé aumente a cada dia e que possamos sempre ajudar o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto...
    Tenho uma amiga que demoro a procurá-la, mas toda vez que liguei, ela estava precisando muito de mim.Ela até diz que sou um anjo que toda vez que ela precisou de apoio aparecia.
    Deus te abençoe Lucas

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!