segunda-feira, 18 de novembro de 2013

LIVRO GRATUITO: Teatro Missionário – Peças teatrais e jograis sobre Missões e Evangelização para igrejas evangélicas



Um novo recurso está disponível para as igrejas e grupos teatrais evangélicos: é o livro Teatro Missionário – Peças teatrais e jograis sobre Missões e Evangelização para igrejas evangélicas. Com 246 páginas e mais de 50 textos, o livro é uma antologia de peças e jograis evangélicos versando somente sobre os temas de Missões e Evangelização.

Organizado por Sammis Reachers e Vilma Aparecida de Oliveira Pires, o objetivo do livro é suprir uma lacuna e servir aos esforços de avivamento e promoção missionária de todas as igrejas evangélicas do Brasil e de outros países lusófonos, pois trata-se de um livro gratuito. Isso mesmo, você pode baixar gratuitamente o livro, ou até mesmo fazer a leitura online.

Um valioso recurso que não pode faltar em sua ‘estante’, e que você pode e deve compartilhar com seus irmãos e igrejas conhecidas.

Para baixar o livro no site 4Shared (em formato PDF), CLIQUE AQUI.

Para baixar o livro no site 4Shared (em formato Word), CLIQUE AQUI.

Para leitura online ou download pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.


*Caso tenha dificuldades em fazer o download, por favor, solicite-me o envio por e-mail: sammisreachers@ig.com.br


Você pode e deve redistribuir (sempre gratuitamente) este livro entre seus amigos e contatos, bem como reproduzir este post/livro em seu site, blog ou outra mídia, sem necessidade de prévia autorização. Ajude-nos na divulgação!

2 comentários:

  1. Bom dia,

    vi que seu site oferece livros para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos da revistaevangelico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Szabo,

      Agradecemos a sua visita e comentário. Nós não disponibilizamos livros para download, apenas indicamos o link para estes. Mas quem sabe no futuro possamos colocar as nossas próximas edições em seu site.

      Obrigado.

      Que Deus lhe abençoe.

      Excluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!