quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Livro distribuído pala Fundação Itaú para crianças traz imagem de satanás

Divulgação
Um amigo e irmão de fé me mostrou um livro que ela havia pedido para os seus filhos através do projeto da Função Itaú. Mas o que queremos ensinar as nossas crianças?

O título do livro é Papai! Leia a sinopse:
"Uma história antes de dormir para pegar no sono. Mas no meio da noite: "Pai! Tem um monstro na minha cama!". Afinal, quando começa o sonho e quando despertamos? Brincando com o ponto de vista do narrador, Philippe Corentin mostra neste livro que o outro talvez não seja tão diferente assim. Papai! adentra o imaginário infantil para incitar as crianças a rirem dos próprios medos. E qual é a criança que não sente medo da noite, do escuro e de pesadelos? Uma prova de que é possível lidar com os temores infantis com leveza e bom-humor. Para ler antes de dormir."
No meio da história, um "monstrinho", é levado para a sala para ver alguns amigos da família, e de costas está a personificação de Satanás. Na página seguinte, há um outro personagem Bafomé (http://pt.wikipedia.org/wiki/Baphomet)

E ao final do livro, a ideia a ser passada, é que "os monstrinhos" são nossos amigos.

2 comentários:

  1. Recebi este livro e vou destruí-lo pois não quero propagando do diabo em minha casa, uma amiga fez maior propaganda, mas quando meu esposo leu percebeu logo que era coisa do diabo!

    ResponderExcluir
  2. Vou destruí-lo minha casa não é morada para propaganda do diabo!

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!