Quem Somos

Imagem: Freepik

Meu nome é Lucas Filho, sou casado, tenho dois filhos (um casal). Os entrevistados e assuntos aqui apresentados serão discutidos com outros membros evangélicos ou não, para que possamos chegar a um entendimento do que realmente é ser evangélico.

Ao meu ver, ser evangélico é um aprendizado constante. Cada culto, conversa, leitura da bíblia nos mostra respostas e também nos faz ter mais dúvidas - não somente sobre a palavra de Deus mas nunca do seu amor, mas dúvidas de como é ser verdadeiramente evangélico - ser cristão.

Escrevemos sobre o amor de Deus levando em conta as mudanças e todas as armadilhas que o mundo nos oferece. De forma a conduzir você evangélico - ou não, para uma vida sem as dúvidas iniciais que cada um teve ou ainda tem em relação as nossas condutas perante as leis de Deus.


Fique a vontade para entrar em contato, tirar dúvidas, ajudar na correção de textos, fazer comentários e enfim participar deste novo jeito de falar sobre Deus.



 "Eu vim chamar os pecadores e não os bons." Mt 9,9-13.


Se desejar, temos espaços publicitários para você divulgar o seu comércio, serviços ou empresa dentro do blog e na fan page. Entretanto, estas devem ser enviadas como mensagem e enviaremos o orçamento. E sendo aprovadas, publicadas. Desta forma, você irá ajudar para que a palavra de Deus possa chegar a mais e mais pessoas.
 "...o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade..." (1 Tm 2, 4).

Deus os abençoe.