segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FM Canaã - em breve

Divulgação

Há alguns meses atrás, tivemos a ingrata surpresa da retira do ar da FM Canaã. Muito se especulou sobre os reais motivos que levaram a FM Canaã suspender a sua programação. E outros, até se perguntavam o motivo pelo qual este fato tenha ocorrido, já que algo "de Deus", não pode acabar assim.

Deus trabalha em silêncio

"No tempo de Deus", é assim que podemos definir a nova FM Canaã que está com a sua torre cerca de 80% concluída. A Fm Canaã além de transmitir uma programação para todas as idades, tem como marca o Debate Canaã dirigido pelo pastor Jecer Goes e seus convidados. E para quem achava que isto - a suspensão das transmissões da rádio, era o fim não só da rádio mas da igreja deve agora saber que a nova rádio provavelmente vai ultrapassar os limites de Fortaleza. A imagem abaixo da nova torre - a maior dentre elas, nos mostra que Deus não tirou a rádio, mas deu uma melhor.

Divulgação
A Fm Canaã está operando em caráter experimental na frequência 106.1 FM. O site da rádio já começa a ter a nova cara da rádio e você poderá acessá-lo no endereço: http://1061fm.com.br

Lucas Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!