sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Diretor da saga Harry Potter produzirá filme sobre a infância de Jesus

Chris Columbus - Divulgação
O produtor Chris Columbus, responsável pelos primeiros filmes da saga Harry Potter, produzirá um filme que narra a infância de Jesus, baseado no livro escrito por Anne Rice. Ao lado de Chris, estarão os também produtores Mark Radclife e Michael Barnathan. O filme será dirigido por Cyrus Nowrasteh, que ao lado de Betsy Nowrasteh, escreveu o roteiro.

Na história contada no livro “Cristo Senhor: a saída do Egito”, Jesus é uma criança com sete anos de idade, saindo do Egito para morar em Nazaré, e vai descobrindo seus poderes incomuns aos poucos. Em determinado momento da história, Jesus descobre as circunstâncias de seu nascimento, um assunto que não havia sido mencionado por seus pais até então.

Em entrevista à Revista Variety, o produtor Chris afirmou que o filme será grandioso: “Este filme tem potencial para ser um clássico, com imagens que vão tocar pessoas de todas as idades, em todo o mundo. Estou orgulhoso de fazer parte dessa produção incrível”.

A autora, Anne Rice, ficou famosa por seu livro chamado “Entrevista com o Vampiro”, que também foi adaptado para o cinema. Anne teve uma infância cristã, e o livro “Cristo Senhor: a saída do Egito” é uma volta às raízes, embora ela mesma declare não ser cristã, por sua postura de não aceitar ser “antigay, antifeminista, anticiência, anti controle de natalidade, antidemocrática, anti-humanista secular e antivida, em nome de Cristo”. A autora afirmou ainda que “seguir a Cristo não significa seguir os seus seguidores”.

Sobre o filme, Anne declarou em sua página no Facebook estar com uma grande expectativa: “Estou muito feliz em compartilhar esta notícia com vocês. Meu romance Cristo Senhor: A saída do Egito vai para a tela grande. Eu li o roteiro de Cyrus e Betsy. Está simplesmente lindo. Meu coração e minha alma estão neste romance. Este é um passo fundamental na concretização de um sonho”.

Fonte: http://www.gospelmt.com.br/2011/12/diretor-da-saga-harry-potter-produzira-filme-sobre-a-infancia-de-jesus/

Um comentário:

  1. Muito bom esse produtor de filmes do Harry Potter produzir um filme sobre Jesus Cristo. Talvez esse filme faça tanto ou mais Sucesso que os filmes do bruxinho. Eu vou assistir...

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!