segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tudo pronto para Marcha Para Jesus 2016

Foto: Marcha para Jesus 2015 - by Lucas Filho - mais fotos


Fortaleza recebe no dia 28 de maio a 23ª edição da Marcha Para Jesus, realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE), com o apoio de todas as Igrejas Evangélicas de Fortaleza. A saída está prevista para às 15h, na Av. Pessoa Anta – Praça do Centro Cultural Dragão do Mar e chegada ao Aterro da Praia de Iracema, onde acontecerá a grande Celebração com apresentações artísticas e musicais e ministração da Palavra de Deus.A Marcha Para Jesus é um evento internacional que já faz parte da agenda de todos os Estados brasileiros, onde milhões de cristãos podem expressar publicamente a fé em Jesus Cristo à sociedade.Realizada de forma pacífica e ordeira a Marcha traz como objetivo principal declarar o nome de Jesus Cristo sobre a cidade de Fortaleza, e diante do cenário sócio-político- econômico em que se encontra o Brasil, a organização do evento está fazendo uma grande convocação aos cristãos para um momento de reflexão e orações pela família brasileira, pela paz em Fortaleza e pela manutenção dos valores cristãos para a sociedade.Seguindo o mesmo percurso da última edição, a Marcha fará um trajeto de quase dois quilômetros, com dois trios elétricos e efetuando paradas estratégicas para momentos de oração. O Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza darão apoio com suporte da Policia Militar, 10 viaturas da AMC, uma ambulância e equipe do Corpo de Bombeiros.

PARTICIPAÇÕES
Nesta edição a Marcha vem como uma nova proposta de valorização dos músicos da terra e também de concentrar a atenção dos participantes na mensagem levada através da organização e de seus convidados. Pela primeira vez na Marcha, o Flash Mob composto por vários grupos de dança de diferentes igrejas evangélicas fará duas apresentações: uma na concentração e outra no Aterro da Praia de Iracema. Este grupo é o mesmo que apresentou com mais de 500 jovens o Flash mob no Festival de Esperança com Franklin Graham, na Arena Castelão em outubro de 2015. Os jovens participarão de blitz e panfletagem nos dias que antecedem o evento. As bandas musicais serão o TC Louvor, da Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza, a Banda Ministério Dom de Deus da Congregacional Manaim , Samuel Cordeiro e Banda e Felipão e banda. O Pastor Abe Huber, da Igreja da Paz, fará a pregação da mensagem bíblica. 

UTILIDADE PÚBLICA
A Marcha Para Jesus está comprometida, também, com informações de utilidade pública, onde serão projetados vídeos sobre o combate às viroses provocadas pelo Aedes Aegypti e sobre o Combate às Drogas. A Marcha Para Jesus em Fortaleza é realizada pela ORMECE, que conta com a organização de F. Everton Feiras de Negócios, com o apoio das Convenções Ministeriais, das Igrejas Evangélicas de Fortaleza e da ASSEMPS – Associação dos Servidores, Militares e Profissionais de Segurança Evangélicos do Ceará, do Colégio Sete de Setembro e da Unimed - CE.

+ Informações
Data
: 28/06/ 15
Horário de saída: 15h
Concentração: Av. Pessoa Anta, (Praça do Centro Cultural Dragão do Mar)
Celebração: Aterro da Praia de Iracema – Av. Historiador Raimundo Girão
Facebook: Marcha Para Jesus Fortaleza
Assessoria de Imprensa: Thenille Lutz (85) 98213-1212


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!