segunda-feira, 23 de maio de 2016

Por mais que eu

Foto: Pixabay

Por mais que eu me levante na madrugada para orar;
Por mais que eu venha a ir todos os dias para a igreja;
Por mais que eu louve todas as canções da Harpa Cristã;
Por mais que eu visite todas as congregações;
Por mais que eu doe alimentos todos os dias;
Por mais que eu faça jejum;
Por mais que eu suba montes ou dunas;
Por mais que eu abandone toda a idolatria;
Por mais que eu ore por outras pessoas;
Por mais que eu busque a Deus todos os momentos;
Por mais que eu saiba todos os livros, capítulos e versículos da Bíblia;
Por mais que eu ame a Deus todos os momentos;
Por mais que eu ame a meu próximo como a mim mesmo;
Por mais que eu não me desespere frente as aflições da vida.

Nunca. Em hipótese alguma, irei pagar o amor que Deus tem por mim.

A vida eterna é oferecida a todos, por mais que não mereça.

Autor: Lucas Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!