quarta-feira, 7 de março de 2012

916 mortos em batizado da Igreja Canaã

No último domingo dia 04 março na fazenda Canaã ouve um "genocídio". Cerca de 916 pessoas entre jovens, homens e mulheres morreram para o mundo. E você, deseja morrer?


Está escrito na Bíblia:
"Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:1-21)
Quando aceitamos que Deus passe a ser o governante de nossas vidas, estamos morrendo para as coisas deste mundo. Quando olhamos para o mundo o que vemos? Sexo ilícito; bebedeiras; pais matando filho e filhos matando pais; drogas tomando conta da vida de nossos filhos, além de guerras e mentiras.

Foto de batizado realizado em 2011

Então, o ato de se batizar é na verdade a sua concordância que deixará as coisas, as cotendas, as ações deste mundo e passará a colocar Deus na sua vida. Seria como uma vez um senhor me disse: "Toda vez que vou fazer algo eu me pergunto: Jesus faria isto? Se sim, eu faço, se não, não faço." Para as pessoas que não conseguem ainda entender como nós evangélicos (nem todos que tem a Bíblia na mão o são) agimos, é difícil entender, mas não impossível.

É pela fé que deixamos de usar drogas, as bebedeiras, o sexo ilícito e tudo mais que este mundo nos oferece. A morte anunciada em nosso batismo é um compromisso que iniciamos com Deus de que tudo o quanto fazíamos de errado será então descartado de nossas vidas.

Só nos dois primeiros meses deste ano - somente na sede no bairro do Passaré, 546 pessoas que não eram evangélicos aceitaram a Deus em suas vidas. Isto significa que o "próximo genocídio" que será provavelmente em maio, terá pelo menos 500 pessoas mortas para este mundo.

O número pode parecer pequeno, mas entenda que todos tem que passar por um curso e descobrir como é ser cristão de verdade. E nem todos conseguem, por um motivo ou outro, concluiro curso a tempo.


Santa Ceia fecha com brilho o batizado
A noite do mesmo dia do batizado, foi realizada a Santa Ceia. Neste culto especial que ocorre uma vez por mês, é celebrado a Santa Ceia realizado por Jesus Cristo e seus discípulos.


Embora todos os domingos podemos ver a apresentação do coral da igreja, neste dia foi diferente. Não foi difícil ver pessoas emocionadas, seja pela primeira vez assistir ao culto como novo convertido, seja pela emoção de sentir a presença de Deus em nossos corações.


Uma igreja com a sua capacidade estimada em aproximadamente 12.000 lugares pareceia pequena para tantas pessoas. E neste dia mesmo dia, 44 pessoas aceitaram a Deus como seu salvador. Isto prova a força que a igreja tem.



Com a mesa posta com os utensílios da celeração, todo o culto foi ministrado - como sempre, com grande maestria do Pastor Jecer Góes.

E quase ao final do culto, foram distribuídos o pão e o vinho (suco de uva) em representação a Santa Ceia de Jesus.



Se desejar "morrer" também, venha conhecer uma igreja evangélica diferente.
Site: http://www.ministeriocanaa.com.br/
Endereço: Av. Pedro Ramalho, 5454 - Passaré - Fortaleza - CE, 60743-015 (Próximo ao BNB Passaré).

3 comentários:

  1. o pastor gesse gooes e um homem enviado por deus para nosso pais,diante de tanta sugeira q acontece dentro de igrejas aq no brasil, ele mostra ser o trigo no meio do joio....

    ResponderExcluir
  2. eu tive medo quando um pastor falou se voce vier para a igreja vou te batizar ai voce morre aqui agora entendi que quando ele falou "morrer" não foi morrer de verdade e sim morrer para o mundo e morrer para o pecaDO

    ResponderExcluir
  3. O melho e tudo é que o "novo nascimento" nos oferece grandes descobertas espirituais que o mundo não nos dá.

    Se eu subesse que ser evangélico era tão bom, teria me entregue mais rápido (se isto realmente depender de algum mérito meu).

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!