quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Deus é maravilhoso! E a chuva virá!

Divulgação


Vou lhes contar uma história. Você poderá acreditar ou não. Mas as poucas pessoas que falei pessoalmente sabem de todo o processo. Quem dera eu ter comentado com ateus, descrentes, afastados, mas enfim, tudo é no momento certo. Nesta história, não existe coincidência, mas sim um poder maior, vivo, maravilhoso e que a cada dia me deixa mais apaixonado - o poder de Deus.

Há algumas semanas atrás em minhas orações, Deus colocou no meu coração a necessidade de fazer algo pelos irmãos que sofrem no sertão pela seca que já é considerada a maior dos últimos 50 anos. E como sempre, busco a confirmação do que Deus havia me "falado" através do sentimento que colocara no meu coração. E ao ler a Bíblia, eu li um trecho onde Deus dizia que naquela cidade havia um povo Dele.

Busquei na igreja que congrego um transporte para este propósito mas não obtive resposta em tempo hábil. Mas Deus no controle de todas as coisas falava comigo, como em um domingo que cheguei triste e impotente para fazer o que Deus queria, e ao ir tomar banho assistia na televisão carros pipas levando água dentro de caminhões que foram usados para transportar combustíveis.

Depois na fila de um caixa em um supermercado, a matéria do jornal - dentre outras coisas, me chamou a atenção pela precariedade da chuva no nordeste.

Em casa, durante a minha oração diária, perguntei a Deus para qual cidade deveria ir e de uma forma que olhando para os nomes das cidades me incomodava eu ler o nome Quiterianópolis. Então passei a orar a Deus para me dar forças para enfrentar o desconhecido. Orava e suplicava para que Deus tocasse no coração de outros irmãos que juntos pudessem ir comigo.

Mas Deus quando deseja fazer algo, Ele faz por completo. No trabalho um irmão me pergunta se eu havia visto a reportagem sobre uma ação que iria para o interior e qual foi a minha felicidade, a cidade da ação não é outra senão Quiterianópolis.

Por isso, bem sei que Deus também pode ter tocado em seu coração para esta causa. Divulgue este texto, faça-o correr pela rede para que possa alcançar o máximo de irmãos comprometidos com o amor de Cristo. Acesse a página no Facebook e veja como poderá participar - clique aqui!

As nossas orações poderão ser atendidas e transformadas em águas de chuva ou quem sabe "chuvas de águas vivas", mas o que importa é sentirmos úteis para aquele de vive e reina para todo o sempre.

Que a paz de Deus esteja convosco.

Para maiores informações sobre a ação:
9970 0329

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!