domingo, 29 de dezembro de 2013

Vão para o inferno!... Isso é que é evangelismo!

FreePik

Esta frase "meiga", foi o tema da pregação do nosso irmão Rodson Vieira no último dia 28 de dezembro na confraternização do grupo de evangelismo.
Uma mensagem inspiradora tomando como base Isaías 52.7 que diz:

"Como são belos nos montes, os pés daqueles que anunciam boas-novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: 'O seu Deus reina!'"

 O "ir para o inferno" representa todas as comunidades que visitamos durante o ano. Por muitas delas, nos deparamos com drogados, traficantes, adúlteros, homossexuais, assaltantes, ateus, e todas as prerrogativas do que o mundo oferece de ruim. Mas também encontramos gente muito boa, pessoas que nos pedem orações, uma palavra de conforto e até mesmo pedem os nossos ouvidos emprestados para desabafar um problema, e na solidão, encontram em nós evangelistas alguém para conversar.

Sou grato a Deus e aqui glorifico o seu santo nome por ter me colocado junto a irmãos e irmãs comprometidos com o evangelho. Não saímos levando "placa de igrejas", saímos na esperança de que aquela tarde, as vezes debaixo de um sol escaldante, alguém possa dizer: "Eu aceito a Cristo como meu único Salvador".

E para finalizar o ano, nos reunimos para nos confraternizarmos. Vejam as fotos no FaceBook clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!