Divulgação |
Os missionários norte-americanos foram diagnosticados com o ebola no último sábado. De acordo com a equipe do Bolsa Samaritano, o estado de saúde dos missionários é grave, e amigos e familiares pedem orações em favor de suas vidas.
O Dr. Brantly estava atuando há vários meses no tratamento de pessoas infectadas na Libéria, país que está com o mais alto índice de infecção pelo vírus Ebola, o que provocou um estado de alerta em todo o continente Africano.
Franklin Graham, diretor da Organização Samaritan’s Purse (Bolsa Samaritano), comentou sobre o estado de saúde dos missionários e afirmou que, apesar de estar prostrado em uma cama, o Dr. Brantly ainda segue buscando o bem estar do próximo.
- Ao chegar um soro experimental no país suficiente para uma só pessoa, o Dr. Brantly pediu para fosse aplicado na enfermeira Nancy – afirmou Graham.
Nancy Writebol trabalhava com a organização missionária junto com o Dr. Brantly e também contraiu o vírus mortal. Segundo o Protestante Digital, seu marido David só pode visita-la e olha-la através de uma janela, ou usar um traje para evitar qualquer contato.
- Oramos para a recuperação total e completa de Nancy. Apesar de sua condição ter piorado, nós sabemos que ela está recebendo o melhor cuidado médico possível, e estamos gratos por ela ter tido acesso a única dose do medicamento experimental – disse Bruce Johnson, presidente da SIM EUA.
- Eu acredito no poder da oração e pedimos às pessoas de todo o mundo para orar, não só por Nancy e o Dr. Brantly, mas por também por todos aqueles que estão infectados por este terrível vírus – resumiu Johnson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá,
Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.
Que Deus o abençoe!