domingo, 16 de julho de 2017

Aniversário 20 anos El-Betel: Fotos parte II

Agora é a hora da 14ª Conferência Missionária da Igreja Batista El-Betel. As apresentações e acima de tudo a palavra de Deus proferida pelo pastor Sandro Fontoura foram inesquecíveis.


"Os anjos" na foto acima, representados pelos reflexos da iluminação no púlpito, se fizeram presente na pregação do pastor Sandro Fontoura. Visto por muitos fiéis como um pastor que prega a verdade sobre o evangelho decaído que vivemos hoje, não foram poucas as manifestações que ocorreram durante o culto, tanto que, em um determinado momento, tive que parar de fotografar pois minhas mãos tremiam muito enquanto o pastor orava por nós.



Famílias inteiras, jovens, homens, mulheres e crianças, compareceram ao culto realizado no último dia 13.




E mais uma vez, a igreja teve apresentações que encheram de felicidade todo o templo. Começando com as caracterizações de diversas nações. E o grupo de dança que deu um show a parte.







Se deseja ver mais fotos, acesse o nosso álbum clicando aqui.

Teremos muitas outras fotos que serão publicadas ao longo deste mês, fique de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!