domingo, 9 de julho de 2017

Aniversário 20 anos El-Betel: Fotos parte I

Uma festa emocionante, uma pregação poderosa e muito bem organizado. Assim foi a abertura da festa de aniversário de 20 anos da Igreja Batista El-Betel de Fortaleza.



Eu não poderia deixar de fora de fazer algumas fotos desse grandioso evento. Cada detalhe da festa indo da decoração até a felicidade de todos que estavam ali presentes eu registrei - ou pelo menos tentei, já que houve momentos em que ficar parado olhando para tudo aquilo era a melhor coisa a fazer.



Estas são apenas algumas fotos do álbum da festa de 20 anos da igreja, na verdade a primeira parte - serão duas somente da festa de abertura pois tem muito mais ainda por vir.

Se não conhece a Igreja Batista El-Betel de Fortaleza, ainda dá tempo inclusive de participar da festa já que a mesma só termina dia 30 de julho. Até lá tem diversos eventos dentro das comemorações, como o aniversário do coral, congresso de jovens, conferência missionária e muito mais.


Mais fotos
Abaixo eu postei algumas fotos do primeiro dia do evento.
















Além das fotos desta postagem, você poderá ver as demais no álbum bastando para isto clicar aqui.

Em breve a segunda parte.

Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!