sexta-feira, 28 de julho de 2017

Aniversário 20 anos El-Betel: Fotos parte IV

Estava - na verdade ainda estou, ocupado com outras fotos que fiz recentemente (se quiserem ver acessem: (http://40photos.blogspot.com), e acabei descobrindo que haviam algumas outras fotos do evento que ainda não tinha editado, então lhe convido para ver se aquela sua foto já está no álbum.


A foto acima representa o acolhimento da Igreja Batista El-Betel com seus membros. Não digo apenas do pastor Valtinho, mas de todos. No início minha família e eu entrávamos sem sermos percebidos. Hoje, irmãos nos dão a paz como que já nos conhecêssemos de longa data.

É um prazer enorme fazer parte desta família, que Deus nos conceda honrar o nome Dele por longos e longos dias.

Mais fotos

Não tive tempo de escolher as fotos que adicionei, só sei que foram dos dias 06, 12, 13 e 20. Algumas de grupos, outras mais fechadas (de pessoas). Então, seja paciente pois ainda tem mais uma ou duas postagens e se a foto não tiver ficado ruim - acontece, ela vai aparecer.

Para ver as novas fotos no álbum clique aqui!

Obs: O álbum grava a posição das fotos pela data que a foto foi feita. Então, olhe com calma pois algumas foram inseridas no meio de outras que já estavam a mais tempo. Boa procura.

Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!