sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Evangelismo, Santa ceia, dia dos pais e noivado

Um final de semana bem agitado na fotografia. E quando todos os eventos estão relacionados com a igreja que congrego, imagine: poderia ter um final de semana mais emocionante?


Evangelismo

Missão Canindé, este foi o título da ação que levou um ônibus lotado e mais alguns veículos para a cidade de Canindé no Ceará. Lá aconteceu uma ação social que ofereceu corte de cabelo, distribuição de roupas, exames de glicemia, verificação de pressão e outras ações.








Santa Ceia e dia dos pais

No domingo também foi dia de Santa Ceia e os presentes tiveram uma grande surpresa. Os filhos foram levados até o altar e junto com o coral, cantaram e encantaram os pais ali presentes.

Um parêntese pessoal: meus dois filhos estavam no meio da apresentação, emoção em dobro para mim.









Noivado

Tive a honra de fotografar o noivado entre os irmãos Daniel e a irmã Regina, companheiros de evangelismo. E foram fotos feitas com muito sentimento, pois bem sei como é importante este passo para que mais uma família se forme perante Deus.




Mais fotos

Para ver mais fotos acesse o nosso álbum, lá você encontrará também fotos de outros eventos da Igreja Batista El-Betel. Para acessar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!