quinta-feira, 25 de junho de 2015

A única cor que precisamos é a cor vermelha do sangue de Cristo.


Imagem: Sangue de Cristo

"A única cor que precisamos é a cor vermelha do sangue de Cristo."

Fico muito feliz quando a humanidade compartilha a defesa de uma causa. Mas não é por isso que todos devem aderir. Por isso, mudei a minha foto de perfil com o tema "A única cor que precisamos é a cor vermelha do sangue de Cristo." Mas por que?

Jesus Cristo foi o único a fazer um sacrifício real por todos. Até mesmo por aqueles que não acreditam Nele - se for o seu caso, sua leitura para por aqui, boa sorte. Mas se você acredita - do seu jeito em Deus, peço que leia o que escrevo até o final.

Não vou aqui dizer que é errado apoiar isto ou aquilo, o que me incomoda é que temos tantas coisas a compartilhar que até parece que a última coisa sempre é Deus.

Os verdadeiros cristãos, não saem aos gritos: "Você vai para o inferno!" "Isso é pecado!" Longe disso, o verdadeiro servo de Deus convida o irmão (pecador ou não) para falar das maravilhas do amor de Deus. Não julgamos, não apontamos, mas não nos calamos.

Admiro os pastores e irmãos que se quer debatem sobre o assunto, ficar em cima do muro ao meu ver não é o ideal, também sair agredindo de qualquer forma nunca foi o que Cristo nos pediu. Então o que fazer?

Se você ver seus "amigos" mudando as suas fotos de perfil em pról da campanha "colorida", convido você a mudar a foto do seu perfil para esta que está em meu perfil. Perceba que não há nome de igreja, apoio, endossado, não, nada, apenas um gesto simbólico para mostrar que há pessoas que acreditam na família tradicional. Acreditam no que está escrito na Bíblia. Acreditam que Deus ama o pecador mas abomina o pecado.

Bem, agora é com cada um de vocês. Finalizo com uma frase, não bíblica, mas de muita sabedoria:

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King

Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!