sexta-feira, 19 de junho de 2015

O evento Celebrai com Kleber Lucas

Divulgação
Com o tema “A paz que contagia”, o celebrai festival comemora cinco anos de existência promovendo uma mensagem contra a violência que acomete a sociedade atualmente. Mais de vinte mil pessoas são esperadas no Polo de Lazer do Conjunto Esperança no dia 27 de junho para uma festa de alegria e paz para os jovens e suas famílias.

O evento já faz parte do calendário oficial da cidade através da lei nº 10.153/2013 e se propõe a ser um espaço de divulgação da cultura gospel e de conscientização social, especialmente contra o uso de drogas. Para tanto, oferece uma programação alternativa, de qualidade e de fácil acesso para a população de umas das regiões mais carentes da cidade. Grandes nomes como Fernanda Brum, Davi Sacer, Sérgio Lopes e Trazendo a Arca já passaram pelo palco do Celebrai Festival que vem alcançando maior repercussão e público a cada ano.

A grande expectativa para 2015 é o show com o Kleber Lucas. O cantor possui 12 CDs gravados e ultrapassou a marca de dois milhões de discos vendidos em seu penúltimo trabalho, “Profeta da Esperança”. Com esse trabalho, ele conquistou o Grammy Latino 2013 de melhor álbum de música cristã em Língua Portuguesa. Compositor e intérprete de músicas como “Deus cuida de mim”, “Aos pés da Cruz” e “Pra valer a pena”, Kleber Lucas é amplamente conhecido no meio gospel e atrai multidões por onde passa.

Outro grande sucesso do Celebrai é o Festival de Bandas que revela os melhores grupos musicais do segmento gospel no Ceará. Bandas de todo o estado têm participado e encontrado no evento uma oportunidade de mostrar seu talento. A cada ano, a quantidade e a qualidade dos grupos inscritos vem aumentando. A seleção dos melhores acontece em três etapas: avaliação do material digital enviado no ato da inscrição, votação do público pela internet e escolha dos jurados durante apresentação ao vivo. Os melhores classificados participarão do show de abertura do cantor Kleber Lucas.

SERVIÇO

O QUÊ? Show de encerramento do Celebrai Festival com Kleber Lucas

QUANDO? 27 de junho de 2015

ONDE? Polo de Lazer do Conjunto Esperança, Av. Contorno Norte S/N

INFORMAÇÕES: 8887 7483 (www.celebraifestival.wordpress.com)

ENTRADA FRANCA (doação de um quilo de alimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!