terça-feira, 7 de julho de 2015

Festival de Esperança - fotos dos cursos

Sempre vi na fotografia uma das formas de ajudar as pessoas. Então, resolvi ajudar ao mesmo tempo que ser ajudado. Fotografar um grande evento construindo o seu conhecimento sobre técnicas fotográficas em diversos ambientes e de sobra ajudar as pessoas, este é um dos projetos que estou envolvido. Mas o que é o Festival de Esperança?


Nos dias 23 e 24 de outubro deste ano Fortaleza receberá o Festival de Esperança com Franklin Graham. Considerado um dos maiores eventos de evangelismo em massa do mundo o Festival contará com a participação de cantores nacionais e internacionais como Michael W. Smith, Tommy Coomes e banda, entre outros.

O evento é promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, AEBG, em parceira com a Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE) e Igrejas Evangélicas de Fortaleza, tem como objetivo levar a palavra de Deus através da evangelização na capital cearense e cidades com até 100 km de distância de Fortaleza. Até outubro, pastores, líderes e milhares de cristãos estarão envolvidos em várias ações de preparação para os três dias de festival.


Cursos por toda a cidade

As atividades que encaminham ao grande evento estão a todo vapor. Diversas igrejas estão sendo agraciadas com o Curso Vida e Testemunho Cristão. O curso conta com uma carga-horária acessível para todos. Com material didático e curso grátis e de excelente qualidade, o curso é ofertado gratuitamente e todos estão convidados a participar.

Foto: Vida e Testemunho Cristão 01 - by Lucas Filho

Fui fotografar - e ser aluno, da turma no último dia 28 de junho. O curso foi na Igreja Batista El Betel de Fortaleza. E como tive que organizar uma viagem para Pernambuco - Recife (postarei as fotos depois), só agora estou publicando estas.

Foto: Vida e Testemunho Cristão 02 - by Lucas Filho
O bom de fotografar eventos deste tipo, é que podemos fotografar momentos espontâneos como a da imagem acima. Um grande coral durante o louvor e repare na senhora que está à direita quase no final do quadro da imagem. Mãos sobrepostas e olhar aos céus mostrando a emoção por estar naquele lugar.


As pessoas

Fiz muitas fotos, mas aprendi que valem mais fotos representativas do que quantitativas, ou seja, é melhor poucas fotos que mostrem do que se trata o evento, do que centenas da mesma coisa que não mostram nada.

Foto: Igreja El Betel - by Lucas Filho
Foto: Vida e Testemunho Cristão 03 - by Lucas Filho

Mais fotos em mais eventos

O curso Vida e Testemunho Cristão é um curso de evangelismo e está ocorrendo em diversas igrejas pelo nosso estado GRATUITAMENTE! Abaixo tem como obter informações se há perto de sua casa um igreja que promova o curso. E caso a sua igreja queira receber este curso, ainda dá tempo, entre em contato com a organização do evento.

Para mais informações
Ligue: 3017- 1679 ou 3021- 1755.
Visite o escritório: Rua Carlos Vasconcelos, 1706, Aldeota.
Siga nas redes sociais:
facebook/festivaldeesperancafortaleza
instagram: @festivaldeesperanca.

Vejam mais fotos clicando na imagem abaixo

https://goo.gl/photos/duKnjXTsNkksyarH8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!