segunda-feira, 1 de setembro de 2014

100 anos Assembleia de Deus no Ceará. Venha Celebrar com a Gente!

Divulgação

Dia 6 de Setembro – Grande Celebração dos 100 anos na ARENA CASTELÃO.

 
Participações: Cantor Nani Azevedo e Pr. Josué Brandão

Abertura dos Portões: 14 horas

Início da Cerimônia: 16 horas

INGRESSOS: GRÁTIS!

Reserve o seu passaporte de entrada. É inteiramente grátis. Procure na sua igreja ou na AD Templo Central.


MAIS: Tal qual o cronograma da celebração do Jubileu de Ouro em 1964, coordenado pelo pastor Emiliano Ferreira da Costa, o Centenário das Assembleias de Deus no estado do Ceará terá idêntico caráter.

O início das festividades aconteceu em AD Itapajé, onde tudo começou. Durante dez dias a igreja mãe celebrou o seu Centenário, sendo que dia 20 de julho de 1914, o dia oficial da fundação das Assembleias de Deus no estado do Ceará, foi marcado por apoteótico culto de celebração ao Senhor.

O encerramento das festividades do Centenário acontecerá em Fortaleza, dias 5 a 7 de setembro de 2014, sendo que o ápice da festa acontecerá na Arena Castelão dia 6 de setembro de 2014. Todos estão convidados para este grande evento.

Nós somos a geração do Centenário! Eis o tempo oportuno para redescobrirmos a nossa história, para ensinarmos aos nossos filhos o seu valor e para celebrarmos ao Senhor nosso Deus por tão grandes e extraordinárias vitórias.

Assembleia de Deus no estado do Ceará, rumo ao Centenário! Celebrando Juntos a unidade da igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!