quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Frente Parlamentar Evangélica realizou o primeiro culto do ano no Congresso Nacional

A Frente Parlamentar Evangélica realizou ontem, 08/02, o primeiro culto de 2012 no Congresso Nacional, em Brasília. A direção do culto ficou sob responsabilidade do deputado Cabo Juliano Rabelo.

O deputado Rabelo contou seu testemunho de posse no Congresso. Ele havia ficado como quarto suplente, porém, com a movimentação política, houve afastamento de outros congressistas que permitiram sua diplomação.

A mensagem da palavra foi pregada pelo pastor Eurico, da Assembleia de Deus de Pernambuco. O pastor usou a passagem de Atos dos Apóstolos em que Felipe é enviado para o deserto a fim de pregar o evangelho para o eunuco etíope, e enfatizou que o deserto talvez seja parte do plano de Deus para um bem maior, de acordo com informações do blog da Frente Parlamentar.

No culto realizado pela Frente Parlamentar Evangélica, que é presidida pelo deputado federal João Campos, o pastor Eurico também fez menção à perseguição sofrida pelos crentes da igreja primitiva, fazendo alusão aos tempos atuais.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!