quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Deus existe? - Parte I

Olá a tod@s,

Acabamos de disponibilizar a primeira edição de nossa revista virtual com o tema : Deus existe? - e a primeira parte aborda a construção da Bíblia.
A mesma teve a colaboração de algumas pessoas que ajudaram autorizando o uso de textos e demais informações. Os quais listamos e agradecemos agora:



Agradecemos também aos fotografos e artistas que ajudaram a ilustrar a nossa revista. Bem como a todos que torceram para que tudo fosse feito.

Recomendamos que façam donwload da revista para aproveitar todos os recursos que o formato digital oferece.

Estamos já preparando a segunda edição. Nesta, teremos espaços para que você possa divulgar a sua igreja e ou o seu projeto social. E se interessar, também temos espaços publicitários, entretanto, estes serão apenas para empresas cujo a sua administração seja evangélica/ cristã.

Críticas, sugestões e demais manifestações serão bem-vindas.

Obrigado.
Para acessar a revista clique aqui.

2 comentários:

  1. A PAZ MEU IRMÃO! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO E SEU DIGNO TRABALHO! QUE AS OBRAS DE SUAS MÃOS SEJAM PROSPERA E QUE, O NOME DO SENHOR NOSSO DEUS SEJA GLORIFICADO EM SUA VIDA! FIQUE NA PAZ!!!ECIO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Que Deus nos abençoe para que possamos ser como o exército de Gideão - sempre em frente!

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!