domingo, 13 de julho de 2014

Prestes a lançar filme sobre o Êxodo, o diretor Ridley Scott diz que não quer parar de fazer filmes baseados na Bíblia

Divulgação

O diretor de cinema Ridley Scott anunciou recentemente o seu mais novo trabalho: uma superprodução que contará a história do Êxodo. Empolgado com o projeto, que terá Christian Bale no papel de Moisés, o diretor anunciou em uma entrevista que pretende continuar fazendo filmes baseados em relatos bíblicos, e anunciou seus planos para um filme sobre o rei Davi.

Exodus: Gods and Kings (Êxodo: Deuses e Reis, em tradução não oficial), filme que Ridley Scott está prestes a lançar, será um épico que levará para as telas do cinema o relato bíblico do livro do Êxodo, que conta como Moisés conduziu o povo hebreu para fora do Egito.

Afirmando que não quer mais parar de produzir obras baseadas “no bom livro do Senhor”, Scott afirma que tem planos de escrever “David” (Davi), filme que seria centrado em seu reinado “pós-Golias” como rei de Israel.

Segundo o Huffington Post, o diretor ainda está decidindo qual será seu próximo trabalho, já que ele está escalado para dirigir os próximos dois filmes da franquia “Prometheus” e também “Martian” (estrelado por Matt Damon). Por isso, ele estaria indeciso se iria dirigir ou apenas produzir “David”.

Por Dan Martins - Via Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!