sexta-feira, 9 de maio de 2014

Marcha para Jesus 2014: 22ª edição do evento em São Paulo será realizado o tema “Conquistando Para Cristo”

Divulgação

No dia 6 de junho acontecerá em São Paulo a 22ª edição da Marcha para Jesus. Com o tema “Conquistando Para Cristo”, o evento contará com a participação de várias denominações evangélicas, e seus organizadores esperam reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.

A Marcha é considerada um dos maiores eventos cristãos do mundo e, todos os anos, reúne pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países.

- A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus. Ela representa nosso desejo de expressar essa fé e declarar a bênção do Senhor sobre nosso país! – afirma apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e presidente da Marcha para Jesus.

O início da marcha será na estação Luz do metrô, às 10h, e seguirá o tradicional trafego em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde aconteceram shows com diversos artistas da música Gospel.

Segundo os organizadores do evento, já estão confirmados para a Marcha artistas como Eyshila, Ao Cubo, André Valadão, Renascer Praise, Kléber Lucas, Thalles Roberto, Banda do PA, Aline Barros, Gabriela Rocha, Gui Rebustini e Livres Para Adorar.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei Federal 12.025, estabelece o evento como uma celebração nacional.

Em São Paulo, a Marcha conta com o apoio da prefeitura da cidade, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da SPTrans, da São Paulo Turismo e da Policia Militar.

Também faz parte da estrutura do evento um ambulatório com profissionais da área de saúde. Na edição do último ano o ambulatório contou com mais de 200 profissionais, entre médicos e enfermeiros. Neste ano a organização afirma que contará ainda com 10 ambulâncias.

Flash Mob pró-Marcha Para Jesus

No próximo sábado, dia 10 de maio, será realizada no Parque da Independência (ao redor do Museu do Ipiranga), o Flash Mob pró-Marcha Para Jesus 2014. O evento terá início às 09 horas da manhã e, está sendo organizado pela coordenação da Marcha Para Jesus SP e pelo Praise Cia de Dança, responsável pelas coreografias.

Com cunho evangelístico, essa é a segunda edição do Flash Mob, que pela primeira vez acontecerá simultaneamente em vários estados brasileiros, como Santa Catarina (Praça XV- Central de Santana Catarina), Minas Gerais (Praça Principal da Cidade de Santa Bárbara), Pernambuco (Parque Dona Lindu, Praia de Boa Viagem) e Rio de Janeiro (Praia de Copacabana).

Marcha Para Jesus 2014

Data: 7de Junho
Local: Saída do Metrô Luz
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10 horas
Previsão de término: 21h30

Flash Mob Marcha Para Jesus

Data: 10 de maio
Horário: 9h
Local: Parque da Independência – Museu do Ipiranga
Endereço: Avenida Nazaré S/N

Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!