segunda-feira, 3 de junho de 2013

ESCAMF - Formando evangelistas

Divulgação - http://assembleiaemjati.blogspot.com.br/2011_07_01_archive.html


Já pensou e sair pelo interior do Estado evangelizando? Acredito que se você realmente leva o amor de Cristo em seu coração já deve ter pensado nisso. Mas o que encontramos por lá? Como se aproximar das pessoas que por muitas vezes tem em suas raízes a idolatria tão presente no interior do estado?

O projeto visa despertar nos jovens o evangelismo. Repassando situações do cotidiano de se evangelizar em cidades com baixo índice de desenvolvimento social. Cidades com condições de água e conforto muitas vezes extremas. É como uma frase que se encontra no site do projeto:
"...é que também vimos que deveríamos evangelizar o interior do nosso estado, afinal de contas tínhamos uma áfrica bem pertinho de nós, ou seja, pessoas não alcançadas pelo evangelho de Cristo, lugarejos e vielas de difícil acesso..."

A ESCAMF é uma Escola de Capacitação Missionária de Férias e desde 2003 realiza treinamentos em curto prazo,nos meses de Janeiro e Julho,tendo
como finalidade facilitar a capacitação dos irmãos menos privilegiados e realizar uma forte evangelização no interior do Estado.

As inscrições estão abertas, leiam com atenção as condições para se inscreverem.

O site: http://www.missaoceifactm.org.br/escamf.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!