sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos


Em parceria com a UBE- União de Blogueiros Evangélicos- a VINACC anuncia o I ENBLOGUE- Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos, evento que será relizado no dia 09/02 e receberá os seguintes preletores: Pr. Renato Vargens (ICNA/RJ), Drª. Norma Braga (IPB/CE), Pr. Carlos Roberto da Silva (AD/SP), Pr. Altair Germano (AD/PE), Valmir Nascimento (AD/MT) e Vinicius Pimentel (Voltemos ao Evangelho/SP).

Outra novidade já divulgada pelos organizadores do Encontro, será, em parceria da VINACC com a UBE, o lançamento de mais uma obra da Editora VCP -Visão Cristocêntrica Publicações- O livro “Manual do Blogueiro Cristão”.

A supervisão do I ENBLOGUE será do Dr. Uziel Santana Dos Santos, e a coordenação de Wallace Sousa- um dos diretores da UBE.

*Para participar do I ENBLOGUE será necessário inscrever-se aqui.

Confira a pré-programação do I ENBLOGUE!

Sábado: 09/02/2013

Programação Matutina

1° ENBLOGUE (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos – UBE/VINACC)
Local: Clube da Bolsa
Horário: 9h às 11h40

Palestrantes e Temas

Pr. Carlos Roberto da Silva (AD-SP) e Pr. Altair Germano (AD-PE) – “Entendendo a Blogosfera Cristã: A Gênese da blogosfera cristã: como tudo começou; A importância de existir uma blogosfera cristã; Como aumentar e melhorar a blogosfera cristã; A necessidade de qualificação dos blogueiros cristãos; Como potencializar a influência da blogosfera cristã?”

Valmir Nascimento (AD-MT) e Vinicius Pimentel (Voltemos ao Evangelho/SP) – “Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?”

Obs.: Inscrições gratuitas.

Programação Vespertina

1° ENBLOGUE (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos – UBE/VINACC)
Local: Teatro Rosil Cavalcante
Horário: 14h30 às 17h10

Palestrantes e Temas

Pr. Renato Vargens e Dra. Norma Braga – “Do blog para a editora: como fazer posts se transformarem em livro: cases de sucesso”.

Mesa de debates – “A realidade dos blogs e a nova liderança intelectual” (Valmir Nascimento, Altair Germano, Carlos Roberto da Silva, Renato Vargens, Vinicius Pimentel e Norma Braga): Qual de fato é o poder da blogosfera evangélica?; Por que os líderes evangélicos devem investir ou apoiar blogs reconhecidamente evangélicos?

Obs.: Inscrições gratuitas.

Fonte: UbeBlogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!