segunda-feira, 12 de março de 2012

Diretor do Big Brother Brasil, Boninho, diz, “no Big Brother Deus não existe”


"DESCULPE-NOS.
MAS NENHUMA
IMAGEM FOI CAPAZ
DE RETRATAR ESTA
POSTAGEM."


Boninho, diretor do Big Brother Brasil, fez uma declaração polêmica esta semana sobre uma manifestação religiosa dos participantes do programa , o episódio aconteceu quando , antes de uma prova do reality show, os integrantes começaram a rezar, Boninho se manifestou dizendo, “não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”.

Ainda como retaliação à atitude dos jogadores que estavam na casa, o diretor do programa ainda deu ordens para que o sim do pay-per-view fosse cortado.

A edição 2012 do Big Brother foi muito criticada, principalmente depois das acusações de abuso sexual dentro da casa, Boninho ignorou o episódio, porém o público reagiu e fez vários protestos contra o ocorrido, que também se tornou um caso judicial.

O Big Brother Brasil estreou no ano de 2002, e se tornou um programa de destaque na TV Globo, porém nos últimos anos, a crítica do público tem aumentado e muitos deixaram de assistir o programa.

Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Eu acabei chegando até este site,porque estava pesquisando no google qual a ligação de boninho do bbb com o candomblé ,porque eu tive um relacionamento com um homem que frequentou o candomblé e escondia a sua ligação.Mas Deus me mostrou em visão, ,a noite dormindo eu vi frente a frente um casal de estranhos ao lado de minha cama. olhando para mim .Eles tem o mesmo formato e jeito daqueles bichinhos que aparecem inocentemente na abertura bbb.Até a estatura são ´idênticos .Não tenho a minima duvida de onde vem a influência do bbb.E te garanto que não vem de DEUS.

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!