sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cura Gay?



O vídeo é interessante. Marco Feliciano, comenta sobre:

1) Os termos "cura gay" não existem. Foi criado pela maioria das imprensas e ativistas para fazer com que o povo pense numa coisa, sendo na verdade outra. Isso é desonestidade intelectual, declarou Marco Feliciano.

2) Uma mentira: o projeto não é do Marco Feliciano.

3) O projeto pretende revogar o parágrafo único do artigo 3º da Resolução 1/1999, do Conselho Federal de Psicologia e também o seu artigo 4º (citarei a Resolução na íntegra a seguir).

4) O projeto arranca os termos "cura das homossexualidades" que está na própria Resolução do Conselho de Psicologia (veja parágrafo único do artigo 3º da Resolução)

5) Não é o projeto que diz respeito de cura. É a própria Resolução que diz sobre cura.

6) O profissional da psicologia está impedido por Resolução citada, de prestar serviços de orientação aos seus pacientes que procuram ajuda profissional.

7) O artigo 4º da Resolução tira o direito de expressão dos psicólogos, sobre orientação comportamental em público (debater sobre o assunto).

8 )A imprensa falar que o projeto diz respeito a CURA GAY é mentirosa.

9) Diz que o uso dele (Marco) como bode expiatório fez com que o povo viesse a se unir. Ele elogia os protestantes que estão representando os brasileiros em diversas reivindicações.

10) Fala de outro projeto que impede abortos, que já está sendo apelidado de BOLSA ESTUPRO


Este tema está no Fórum Evangelho em: http://www.forumevangelho.com.br/t2883-marco-feliciano-fala-tudo-sobre-a-cura-gay-nao-existe-cura-gay  - necessário o cadastro no fórum.

Fonte: Norberto - Lista de discussão Fórum Evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!