terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Desenho Happy Feet e a farra do sexo

Divulgação

Sempre quando comento com alguns amigos (alunos, professores) sobre as mensagens subliminares que estamos expostos a todos os instantes, muitos ficam surpresos com o relato que faço do desenho animado Happy Feet. Assim sendo, melhor do que comentar, resolvi mostrar.

Para quem não conhece o desenho Happy Feet, o mesmo conta a estória de um simpático pinguim que não sabe cantar, mas sabe dançar. Desde o início, o Mano (personagem principal) já mostra o seu talento para a dança. A grande questão é que será através do canto, que ele encontrará o seu grande amor.

Mesmo assim, Glória (a outra personagem) se apaixona por Mano. Ela enfrenta inclusive o desprezo de todos os outros pinguins pelo fato de Mano não conseguir cantar. Sendo ela cortejada por muitos outros prefere Mano mesmo ele sendo diferente/ desprezado pelos demais. Nada mais forte em uma sociedade que a aparência conta bastante e os diferentes são humilhados e colocados de lado.

Em uma cena, onde ambos (Mano e Glória) saem deslizando uma montanha de neve, eles caem em uma espécie de gangorra de gelo. E isto faz com que eles fiquem balançando de um lado para outro, que confesso, é muito divertido imaginar uma descida daquelas com um final tão atrapalhado.

Na primeira vez que eu assisti, nem sabia nada sobre mensagens subliminares, mas no momento que vi a cena pela primeira vez, imediatamente, voltei e assisti quadro a quadro. E para a minha surpresa, o que vi não deveria fazer parte de nenhum desenho infantil.


Veja o que um inocente desenho pode trazer observando atentamente a imagem que ilustra esta postagem. E é lógico que você neste momento vai pensar: “Esses crentes veem pecado em tudo. Isto não existe. Foi apenas coincidência.” Mas, se isto não for o primeiro nem o último caso? E você sabe mesmo o que é uma mensagem subliminar e o que ela pode fazer em sua mente? Não! Então recomendo esta postagem: http://musicaeadoracao.com.br/21805/o-que-sao-mensagens-subliminares/


Por isso amados, quando for alugar um filme para os seus filhos, vejam na internet sobre o mesmo. Uma dica é colocar o nome do filme e a frase mensagem subliminar como em: Happy Feet e mensagem subliminar para ver se alguém já postou algo neste sentido.

Retornai Jesus, retornai!


Lucas Filho

Um comentário:

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!