quarta-feira, 25 de abril de 2012

Revista Evangélico 2ª edição disponível!

Depois de muitas batalhas está disponível para download a segunda edição de nossa Revista Evangélico.

Nesta edição, ainda tratamos do tema: Deus existe?. Com ênfase na criação do universo traçando uma paralelo entre ciências e religião.

Com textos curtos e links alternativos, a nossa revista virtual teve uma redução no número de páginas em relação a primeira edição de forma a se deter no necessário para que qualquer pessoa - por mais leiga que seja, possa aprender um pouco mais sobre Deus.

Uma novidade é a página A ameba pergunta. Um texto dedicado a responder a questões que descrentes em Deus geralmente fazem com a intenção de desacreditar a fé em nosso Senhor.

Críticas, sugestões, elogios e cooeprações são todas bem vindas. Você poderá acessar a mesma em nossa página: http://revistaevangelico.blogspot.com.br/p/revista.html - Lá você tem as duas edições para a sua coleção.

Obrigado, a todos e que Deus lhes ilumine no caminho da verdade.

Lucas Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!