quinta-feira, 15 de março de 2012

Anuncie gratuitamente na Revista Evangélico

Estamos oferecendo espaços publicitários GRATUITOS dentro de nossa revista virtual. A Revista Evangélico é um blog e uma revista eletrônica que reúne notícias e assuntos referentes a religiosidade cristã/ evangélica.

Lançaremos o segundo número neste mês de março. Esta edição é a continuação da primeira que tem como tema: Deus existe? A primeira edição falava sobre a Bíblia; a segunda edição será sobre Criação do universo e a terceira desta série será sobre Jesus Cristo.

Oferecemos então, de forma GRATUITA, espaços publicitários na página classificados que irá compor esta nova edição. Estes anúncios serão gratuitos pois é a primeira vez que a sua empresa/ pessoa anuncia conosco, é uma cortesia de nossa parte. Entretanto não serão aceitos anúncios que forem contra as nossas crenças religiosas como apologia a bebidas alcoolicas, cigarros, sexo, drogas, eventos não cristãos, etc.

Caso tenha interesse em anunciar e divulgar a nossa revista seguem as especificações necessárias para a criação do anúncio:
Largura: 9cm
Altura: 5cm
Este poderá ser o mesmo que o seu cartão de visitas, bastando nos mandar o arquivo em formato PNG com resolução de 600dpi. Caso não tenha quem faça a arte, podemos criar os anúncios entretanto por este serviço é necessário um pequeno investimento de R$ 30,00.

Demais anúncios podem ser contratados em páginas específicas que estarão disponíveis quando todos o conteúdo for finalizado. Caso tenha interesse, não deixe de nos contatar.

O nosso blog:
http://revistaevangelico.blogspot.com/

A primeira edição de nossa revista no endereço:
http://www.calameo.com/read/001209944b2589c4d01bf

Contatos:
Lucas Filho – 85 - 8719 3787
FaceBook: Luiz Marques Lucas Filho

2 comentários:

  1. oi Lucas, apz.

    tenho um cartão do blog, nessas dimensões.

    posso mandar pra vc por email?

    =)

    tenho interesse sim, inclusive posso postar no meu blog, anunciando a 2ª ed.

    abs.

    apz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Pode mandar sim. Caso não consigamos fechar a página de classificados coloco com outro tamanho.

      A paz do nosso Senhor esteja convosco.

      Excluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!