sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um novo começo

http://www.sxc.hu
Olá a todos os irmãos e irmãs em Cristo,

Hoje tenho o prazer de divulgar o nosso mais novo blog. E desta vez, tenho como meu sócio articulador nosso Senhor Jesus Cristo.

Depois de muito pensar com poderia divulgar o evangelho, Deus me colocou aqui escrevendo este blog que em breve irá se tornar uma revista.

Pretendemos tornar uma revista impressa e gratuita distribuída em igrejas e em diversos locais de nossa cidade. Cheia de informações, curiosidades, depoimentos e reportagens exclusivas sobre a fé em Deus.



Estamos iniciando hoje os nossos trabalhos, por isso, peço a compreensão dos irmãos e irmãs para que perdoe-nos quaisquer falhas no texto. Ainda não dispomos ainda de nenhuma equipe com redatores, ilustradores, fotógrafos e afins que poderiam deixar este blog um grande sucesso na divulgação da palavra de Deus. Mas, confiamos que isto será um dia nos oferecido, pois acreditamos em Deus que nunca nos deixará sem aquilo que realmente necessitamos.

Se por ventura desejar, estamos de portas abertas para receber a sua contribuição da forma que achar melhor para que juntos possamos construir mais uma ferramenta de Deus em contrapartida a este mundo que aí está.

Aqui você encontrará notícias,vindas de outros portais. Explicações sobre passagens  bíblicas. Divulgação de eventos e acima de tudo levaremos até você uma palavra amiga para as horas difíceis.

Reuniremos aqui pastores de diversas congregações pois acreditamos que a palavra de Deus pertence a todos. E o que Deus mais deseja é que todos divulguem o evangelho acima de tudo.

A revista poderá ser baixada em breve em formato PDF. Estamos finalizando a sua criação para facilitar a sua leitura no computador e ser impresso se você assim desejar. A revista trará temas como: Deus existe? Ter fé é que importa? Deus amável X Deus perverso, dentre muitos outros assuntos.

Estamos também cadastrando parceiros que gostariam de anunciar no blog e na revista. Caso seja de seu interesse, entre em contato conosco. Agora leia as primeiras reportagens que temos e conheça um pouco mais sobre o nosso blog.

Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!