quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Filha de ministro escapa de sequestro relâmpago em Brasília


Deborah Crivella, de 30 anos, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella , sofreu uma tentativa de sequestro relâmpago na tarde de quarta-feira (22), em Brasília, no Distrito Federal. Rendida por um homem armado, ela foi obrigada a dirigir até Ceilândia, região de chácaras, onde conseguiu fugir.

Em seu perfil na rede social Twitter, Deborah explicou como aconteceu:



Segundo a Polícia Civil de Brasília, durante depoimento, Deborah afirmou ter sido abordada por um homem armado quando estacionava seu carro em frente a uma loja, na 408 Asa Sul. O suspeito estaria armado com uma arma de fogo, do tipo revólver.
"sequestrador chorou ao ouvir músicas gospel"

Deborah utilizou o perfil do Twitter para novos detalhes sobre o sequestro. Segundo ela, o homem chorou ao ouvir música gospel. “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas... Ele foi ouvindo e chorando.” A família Crivella é evangélica e o ministro é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.


Fonte: Último segundo-IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!