sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mocidade Alegre vai fazer ‘convite à tentação’ SEJA DEUS POR UM DIA!

Divulgação

Para o carnaval 2013 de São Paulo, a escola de samba Mocidade Alegre pretende chamar a atenção do público e dos jurados com um apelo especial: um convite à tentação de ser Deus por um dia. A Mocidade Alegre é a terceira a passar pelo Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, no sábado (9), segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Seu enredo é “A sedução me fez provar, me entregar à tentação… da versão original, qual será o final?”.

Prometendo um desfile bem colorido e animado, a escola e seus 3,2 mil componentes pretendem recriar dogmas da humanidade e contos de fadas na avenida, em uma tentativa de questionar verdades e conceitos que são transmitidos de geração para geração. “De tudo aquilo que nos foi contado ao longo dos tempos, até que ponto podemos ser donos dos nossos caminhos e das verdades que nos são apresentadas? Assim, a nossa proposta é nos tornarmos donos dessas histórias e mudarmos esses finais”, conta o carnavalesco Sidnei França. A Mocidade desfilará com cinco setores, cinco alegorias e 25 alas.

Com o propósito de questionar valores, o primeiro setor da escola vai trazer exatamente um convite à sedução. Ele será formado pela comissão de frente, pelo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira – Emerson Ramires e Karina Zamparolli -, um grupo de teatro e o carro abre-alas. “Vai ser uma versão de pecado original, com maçãs e serpentes. E uma vez mordida a maçã, você não tem mais como fugir, tem que conhecer a história da Mocidade Alegre”, diz França.

Saiba +

3 comentários:

  1. Eva quando comeu o fruto proibido pensou que ia ser como Deus, enganada pela astúcia de satanás, pensou estar fazendo a melhor escolha de sua vida. Hoje sei que a melhor escolha da minha vida é crer, obedecer e adorar ao meu Deus e Pai. Sei que mesmo que quisesse ser igual a Deus jamais conseguiria porque sou criatura e Ele o meu Criador. As pessoas que brincam com a glória e o poder de Deus serão corrigidas por Ele. Que Deus tenha misericórdia dos seus filhos e das suas criaturas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia,

    Excelente comentário. E não podemos nos esquecer de que o mundo cada vez mais vive uma afronta perante Deus.

    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. mas é cada uma kkkkkkkkkkkk

    Sabe acho que vocês deveriam aceitar meu comentário porque faço parte do mundo do carnaval e posso dizer com todas as letras possiveis que esse desfile não foi nada satânico o desfile só fazia uma amostra de que devemos sim, sem medo fazer o que quiser e assim ser feliz. É um enredo bem legal se vcs pegarem o desfile todo pra assistir vão ver como não é nada disso que estão pensando.

    Henrique Torres, PRESIDENTE DO GRESV IMPÉRIO ANDREENSE

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!