quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A obra de Deus não pode parar!


FreePik

Olá irmãos (ãs),

Estamos com mudanças em nosso blog Revista Evangélico. Estamos preparando boas mudanças que virão para engrandecer o nosso Deus. Confira algumas das novidades:

Novo Layout do blog

Depois de algum tempo no ar, a cor preta predominante deu lugar aos tons avermelhados. E com poucas pernalizações chegamos ao resultado que você já pode conferir desde hoje - na verdade desde alguns dias atrás : )
Os textos também receberam novas cores e tons. E também alguns banners foram ocultados neste momento. A disposição e tamanho das imagens foram repensadas para deixar o layout mais limpo.

Textos selecionados

Conseguimos garimpar pérolas na internet de outros irmãos. Com isto, estaremos oferecendo para a sua leitura textos ricos que edificaram ainda mais a nossa fé em Deus.
Textos que promovam a nossa confiança faram parte de nossas postagens bem como reflexões, dúvidas e lições de vida expostas através de testemunhos de muitos irmãos.

Entrevistas com membros de diversas congregações serão também postadas em nosso blog para que todos posssam se conhecer melhor o perfil dos evangélicos de todo o Brasil.

Além disso, estarei iniciando a escrita de textos com minha visão de assuntos pertinentes a fé cristã que irá enriquecer - assim espero, ainda mais o nosso blog.

Vídeos

Iremos disponibilizar vídeos - links do You-Tube/ Vímeo, diretamente nas postagens. Estes poderão ser de músicas, testemunhos, documentários e outros. As vezes acompanhado de textos que se unem em uma poderosa mensagem que irá impactar as nossas vidas.


A revista

A próxima edição da revista continuará com o tema: Deus Existe?. Será iniciada em breve e contará a história de Jesus Cristo buscando as provas físicas sobre o mesmo.

As outras edições, serão um apurado das postagens publicadas no blog. Aquelas que tiverem mais acessos e comentários irão para a revista que passa a ser mensal. Desta forma, o leitor de nossa revista poderá acompanhar as postagens no nosso blog ou baixando a revista de cada mês.


Enfim, tem muito mais ainda por vir. Acompanhe o nosso blog e divulgue nas redes sociais usando as opções de recomendação na lateral superior do blog (Recomende) . Sugira textos, vídeos, reportagens e concorra a brindes... ops... escrevi de mais, em breve mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!