quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Comunidade no Orkut prega o ódio a Jesus Cristo

Fechada mais de duas vezes a comunidade: JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS™ se mostra como uma prova de desrespeito ao cristianismo.
Circula na internet uma corrente de e-mail pedindo para os cristãos votarem no fechamento da comunidade.

Embora seja lícito o direito de expressar as nossas opiniões, muitos cristãos sentem-se ofendidos pelos comentários de baixo escalão que es tão por várias partes da comunidade.

Uma forma de protesto, é os cristãos que se sentirem ofendidos com as declarações vistas na comunidade, possam denunciar abuso clicando no botão indicado do lado esquerdo da página.
Na mesma comunidade há outras co-relacionadas que também agridem de forma imoral o cristianismo.
"Se a pessoa não acredita em Deus, expresse a sua opinião e diga os motivos se desejar. Mas fazer chacota com a fé de outros isto não concordo. Participo de Fóruns que o tema é não acreditar em Deus. Lá discutimos as possíveis brechas sobre a existência de Deus, mas nunca vi nada tão baixo. Provavelmente o criador da comunidade - embora alegue ser filho de pastor, nunca deve ter um motivo bem forte para tal pensamento." Afirma Lucas Filho do Blog Revista Evangélico.
Se desejar denunciar este blog acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=484475

2 comentários:

  1. o direito de opinar é de fato um direito de todos mas ofender,zombar da opção religiosa dos outros é realmente um abuso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ismael,

    Tem razão. Uma coisa é não compartilhar da mesma crença/ ideologia/ filosofia, outra coisa é menosprezar algo que seja bom para o outro.

    Obrigado por participar.

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!