quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Crianças nuas no carnaval de Quixadá

Foto ilustrativa - Divulgação

O radialista Wanderley Barbosa, do Sistema Monólitos de Comunicação, denunciou na manhã desta terça-feira, 10, que crianças estão sendo preparadas para desfilar nuas no carnaval de Quixadá.

O comunicador afirma ter sido procurado por algumas mães de alunas. Elas denunciam que as filhas são menores de 15 anos e, mesmo assim, já estão ensaiando coreografias sensuais, nas quais participarão apenas com um tapa-sexo.

Segundo o radialista, já no ano passado as adolescentes se apresentaram nas ruas. Ele chama atenção do Ministério Público e do Conselho Tutelar para essa prática. A exibição de crianças nuas, apenas com os corpos pintados e usando um cobertor para a vagina, não parece ajustar-se ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Wanderley Barbosa ainda explicou que as mães desabafaram dizendo que não conseguem mais controlar as próprias filhas. Elas desejam que as autoridades garantam que crianças não serão expostas desta forma no carnaval deste ano em Quixadá.


Fonte: http://www.monolitospost.com/2015/02/10/criancas-estao-sendo-preparadas-para-desfilar-nuas-no-carnaval-de-quixada-denuncia-radialista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!