segunda-feira, 8 de abril de 2013

O papado e a religião católica

Encontrei este vídeo que fala sobre a história do papado e decide publicá-lo aqui. Quero deixar claro que devemos checar todas as referências bíblicas - bem como uma pitada de investigação histórica será muito bem vindo.

Chequem todas as passagens bíblicas - que infelizmente não aparecem nos caracteres, mas nada como uma pausa para a pesquisa.

Vamos ao vídeo:

Um comentário:

  1. As Citações eu conferi e estão corretas. O assunto sobre a mudança do sábado para o domingo para agradar pagãos que adoravam o sol neste dia está também correto. O interessante que o dia 25 de dezembro era o aniversário do Sol invicto e que depois foi adotado como dia do aniversário de Cristo, isso porém não foi mencionado. Mas o artigo em si está muito bem elucidado dentro do que se encontra na história e na Bíblia. Evangelista Flávio Schmidt

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigado por comentar. Iremos avaliar o seu comentário para depois publicá-lo ou não. Não temos ninguém que faça a correção dos nossos textos, portanto, caso encontre algum erro, por favor, entre em contato que teremos o maior prazer em corrigi-lo.

Que Deus o abençoe!